Câmara de Bonito de Santa Fé realiza nesta sexta-feira (17) a sua última reunião ordinária do ano de 2021

Por assessoria   Sexta-Feira, 17 de Dezembro de 2021

Os vereadores da Câmara municipal de Bonito de Santa Fé estarão reunidos na tarde desta sexta-feira, dia 17 de Dezembro, para a última sessão ordinária do ano que marcará o encerramento das atividades legislativas no ano de 2021.

A sessão está marcada para ter início as 15h15min e na pauta do dia estarão em discussão importantes projetos de leis que foram enviados pelo poder executivo do município e vários requerimentos que serão apresentados ao plenário pelos vereadores da Casa.

De acordo com a Mesa Diretora, a sessão ordinária será realizada observando o cumprimento das medidas preventivas a transmissão da Covid-19.

Logo após a realização da reunião haverá uma confraternização entre os vereadores e servidores da Casa.