Câmara de Bonito de Santa Fé realiza última sessão ordinária do ano e vereadores entram em período de recesso parlamentar

Por assessoria   Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2021

Foi realizada na tarde da última sexta-feira, dia 17 de Dezembro, a última sessão ordinária do ano de 2021 da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé.

Nesta última sessão o plenário da Casa analisou e votou pela aprovação de importantes projetos de lei que estavam em tramitação como o projeto que autoriza o poder executivo municipal firmar convênio e doações com a associação piranhense de apoio ao idoso - Apai, para transferência de recursos financeiros a título de subvenção social.

Também foram aprovados os projetos que autoriza o poder executivo municipal adotar as medidas imprescindíveis à assistência e fornecimento de cestas básicas para famílias carentes, como medida de combate a fome e o projeto que caracteriza a esterilização de caninos e felinos como função de saúde pública; institui sua prática como método oficial de controle populacional e de zoonoses; proíbe o extermínio sistemático de animais urbanos.

Após a realização da reunião os vereadores e servidores da Casa participaram de uma confraternização que marcou o fim dos trabalhados do legislativo municipal neste ano de 2021.

A partir desta semana os vereadores entraram em período de recesso parlamentar, mas a Câmara continuará funcionando normalmente em seus expedientes para o atendimento a população.

IMAGENS DA CONFRATERNIZAÇÃO QUE MARCOU O FIM DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS EM 2021.

5EE14C34FDA3CEDB810B
5E8247E9C11B3F98297A