Câmara de Bonito de santa Fé realiza nesta sexta-feira (29) mais uma sessão ordinária

Por assessoria   Quinta-Feira, 28 de Abril de 2022

Nesta sexta-feira, dia 29 de Abril, os vereadores do município de Bonito de Santa Fé estarão reunidos, em mais uma sessão ordinária da câmara municipal, para debater soluções sobre os problemas enfrentados no município e deliberar sobre a votação de importantes projetos e requerimentos que trarão benefícios para o povo do município.

A reunião está prevista para ter início a partir das 15h e terá em pauta uma indicação para que seja estudada a viabilidade de implantação da guarda municipal, a fim de diminuir os índices de furtos e assaltos no município.

Na pauta da sessão desta semana também estará as propostas de várias monções de aplausos apresentadas pelos vereadores da Casa.