Câmara de Bonito de Santa Fé realiza sessão ordinária e vereadores entram em período de recesso parlamentar

Por assessoria   Segunda-Feira, 30 de Maio de 2022

A câmara municipal de Bonito de Santa Fé realizou na última sexta-feira, dia 27 de maio, a última reunião antes do início do recesso parlamentar de meio de ano.

A sessão foi bastante produtiva e o plenário da Casa votou pela aprovação de vários projetos de lei, entre eles o projeto que estabelece as diretrizes orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2023.

Também foi aprovado o projeto de lei nº 011/2022 de autoria do vereador José Péricles Medeiros Ramalho que denomina a rua que se inicia paralelamente a Rua Dedias Sula de Oliveira com término no loteamento Duda Araruna, no bairro José Héliton Ramalho, com o nome de Rua Iraides Almeida de Freitas Paulino, e o PL nº12 que institui o fórum municipal de educação de Bonito de Santa Fé.

Com o início do recesso parlamentar de meio de ano as sessões na câmara de Bonito de Santa Fé ficam suspensas por este período, mas os vereadores poderão ser convocados para participar de sessões extraordinárias caso haja necessidade de dar agilidade a tramitação de matérias consideradas urgentes.