Câmara de Bonito de Santa Fé realiza sessão ordinária nesta sexta-feira, dia 26 de Agosto

Por assessoria   Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2022

A câmara municipal de Bonito de Santa Fé realiza nesta sexta-feira, dia 26 de Agosto, mais uma sessão ordinária, onde os vereadores discutirão assuntos de interesse da população, debatendo problemas e soluções para o município.

A reunião terá início as 15h e está prevista para ser realizada, por parte do plenário da Casa, a análise do veto do prefeito ao projeto de lei nº 19/2022, assim como a votação de vários outros projetos que foram enviados a Casa pelo poder executivo municipal.

Projeto de lei nº 021/2022 que autoriza a abertura de créditos adicionais suplementares das dotações orçamentárias.

Projeto de lei nº 023/2022 que dispõe sobre a gestão democrática do ensino da rede municipal de Bonito de Santa Fé.

Projeto de lei nº 024/2022 que dispõe sobre a oferta e operacionalidade do transporte escolar rural e urbano e gratuito no âmbito do município de Bonito de Santa Fé.

Também está na pauta desta reunião um projeto de lei 22/2022 apresentado pelo vereador Francisco Benigno Barros que revoga a lei municipal nº242/87, de 02 de maio de 1987, que denomina de Maria Timóteo a rua localizada por traz do terminal rodoviário, passando a denominá-la de Gezilda Leite Araruna.