Câmara de Bonito de Santa Fé marca reunião ordinária para a tarde desta sexta-feira (25)

Por assessoria   Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2022

Na tarde desta sexta-feira, dia 25 de novembro, a câmara municipal de Bonito de Santa Fé realiza mais uma sessão ordinária, que terá em sua pauta a deliberação de vários projetos de lei que estão em tramitação na Casa Antônio de Dias Lima.

Entre as matérias que serão analisadas, discutidas e votadas pelo plenário da câmara estão:

Projeto de Lei nº027/2022 que dispõe sobre as modificações de programas e ações governamentais do Plano Plurianual do município de Bonito de Santa Fé, para o período de 2022 a 2025.

Projeto de lei nº028/2022 que dispõe sobre as modificações de programas e ações governamentais da Lei de Diretrizes Orçamentárias do município de Bonito de Santa Fé, para o exercício de 2023.

Projeto de Lei nº029/2022 que estima a receita e fixa a despesa do município de Bonito de Santa Fé, para o exercício de 2023.

Projeto de Lei nº 030/2022 que autoriza o executivo municipal a repassar o incentivo financeiro adicional aos agentes comunitários de saúde e agentes de combates às endemias, vinculados às equipes de saúde da família.