Câmara de Bonito de Santa Fé realiza sessão solene para dar posse a nova formação da mesa diretora da Casa

Por assessoria   Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2023

Marcando o início dos trabalhos de 2023, foi realizada neste domingo, (01), a cerimônia de posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Bonito de Santa Fé, Biênio 2023/2024, marcando a permanência do atual presidente da Casa, vereador José Soares de Brito Filho, no cargo por mais dois anos.

A mesa diretora para o biênio que se inicia é formada pelos vereadores José Soares de Brito Filho – Presidente, Antônio Marcos Lacerda da Silva – Vice-presidente, Damião Darlan Catarina de Souza – 1º Secretário e Gilberto da Silva Brito – 2º Secretário.

A sessão solene, contou com a presença do Prefeito, Ceninha Lucena, e o Vice-prefeito, Sabino Junior, que comporão a mesa de honra. Também se fizeram presentes os secretários municipais, servidores do legislativo e executivo, além da imprensa e representantes da sociedade civil.

O presidente agradeceu mais uma vez a confiança que os vereadores tiveram na reeleição em prol do seu nome e disse que irá honrar o apoio executando a mais um trabalho com transparência, pautado na participação de vereadores, população e imprensa.

De acordo com Soares, seu pensamento é de sempre ter uma boa conexão e harmonia entre os poderes legislativo e executivo.