Câmara de Bonito de Santa Fé realiza sessão ordinária,entrega tablets aos vereadores, e implantará sistema eletrônico de votação

Por Assessoria   Quarta-Feira, 3 de Maio de 2023

Foi realizada na tarde da última sexta-feira, dia 28 de Abril, mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé. A reunião foi conduzida pelo presidente da câmara, o vereador José Soares de Brito Filho. Na pauta da reunião desta semana estava a apresentação e votação de moções de pesar para famílias que perderam seus entes queridos nas últimas semanas no município.

Durante a reunião o presidente José Soares realizou a entrega de tablets para todos os vereadores e destacou que os parlamentares vão receber um treinamento, tendo em vista que será implantado no plenário da câmara um sistema eletrônico de votação, que será colocado em prática nas próximas reuniões.