Câmara de Bonito de Santa Fé realiza mais uma sessão ordinária na tarde desta sexta-feira (29)

Por assessoria   Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2023

A câmara de Bonito de Santa Fé convocou todos os parlamentares da Casa Antônio de Dias Lima para participar de uma sessão ordinária, que está marcada para ser realizada nesta sexta-feira, dia 29 de Setembro.

A reunião está marcada para ter início as 15h e, na oportunidade, serão deliberados assuntos de importância para o município, projetos enviados pelo poder executivo e matérias apresentadas pelo legislativo municipal.

O presidente da câmara, vereador José Soares Brito, convida toda a população para se fazer presente no plenário da Casa e destaca que é fundamental que a população acompanhe os trabalhos da câmara de vereadores para acompanhar os projetos de lei em tramitação.