Câmara de Bonito de Santa Fé realiza sessão ordinária e aprova várias moções de aplauso

Por assessoria   Segunda-Feira, 15 de Abril de 2024

Seguindo o calendário oficial de atividades, a câmara de Bonito de Santa Fé realizou na tarde desta sexta-feira, dia 12 de abril, mais Sessão Ordinária do primeiro período legislativo de 2024.

O Presidente José Soares Brito Filho abriu a sessão dando as boas vindas aos presentes e, por seguinte, o percurso da sessão foi dado como de costume com a votação de uma moção de aplauso para vários profissionais que atuam na segurança público do município.

A moção de aplauso foi de propositura do presidente José Soares pelos relevantes serviços prestados por estes profissionais na busca e a apreensão do suspeito de feminicídio, bem como pelos inúmeros outros serviços realizados.

Os vereadores também aprovaram uma moção de aplauso a desembargadora Agamenildes Dias Arruda Vieira Dantas, que é natural de Bonito de Santa Fé e foi eleita Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo, tanto de forma presencial no plenário da câmara, como também da sua própria residência, assistindo a sessão por uma transmissão realizada ao vivo pelo Youtube.