Câmara de Bonito de Santa Fé realizou na última sexta (22) mais uma sessão ordinária

Por Assessoria   Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021

Seguindo o calendário de atividades referente ao segundo período legislativo do ano de 2021, a Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé realizou na noite desta sexta-feira, dia 22 de Outubro, mais uma sessão ordinária.

Na pauta da sessão desta sexta-feira houve a apresentação, por parte dos vereadores, de propostas de moções de aplausos e também de moções de pesares, que foram aprovados pelo plenário da Casa.

Moção de para a enfermeira, GLADYS MARY ARARUNA CARVALHO, pelos relevantes feitos na área da saúde em nosso município.

Moção de aplauso ao agricultor, FRANCISCO PEREIRA DA SILVA, que há mais de 10 anos contribui vendendo leite para cooperativa.

As moções de pesar foram para as famílias Alves e  Silva, pela perda irreparável do Senhor ANTONIO ALVES DA SILVA, a família Sousa, pela perda irreparável do Senhor SANDRO DIAS DE SOUSA.