Maioria dos vereadores de Bonito de Santa Fé vota pela reprovação das contas do ex-prefeito Francisco Carlos de Carvalho

Por assessoria   Terça-Feira, 5 de Março de 2024

Em sessão plenária ordinária realizada na última sexta-feira (01), a Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé reprovou as contas do ex-prefeito do município, Francisco Carlos de Carvalho ‘‘Chico Pereira’’, referente à gestão de 2020.

A votação da pauta a favor da reprovação das contas do ex-gestor teve o placar de 6×3 entre os vereadores. Votaram reprovando as contas do ex-prefeito de Bonito de Santa Fé, referente ao ano de 2020, os vereadores Péricles Ramalho, Marcos Lacerda, Ribeiro, Gilberto Brito, Dal do Viana e Sales Policial. Os parlamentares Marcos Purica, Darlan Catarina e o presidente Soares Brito votaram a favor da aprovação das contas do ex-prefeito.

Além da votação das contas do ex-prefeito os vereadores também discutiram vários temas de importância para o município e votaram projetos e requerimentos que estavam em pauta, demonstrando engajamento e comprometimento em avaliar cuidadosamente cada proposta, visando sempre o bem-estar e o progresso de nossa cidade.

Entre os projetos aprovados pelos parlamentares estava o PL nº002/2024, que dispõe sobre alterações na lei municipal de nº847/2023, que trata do piso salarial dos profissionais do magistério e várias proposituras de homenagens e de moções de pesar a cidadãos do município de Bonito de Santa Fé que faleceram recentemente.