Informativos Notícias

Mais uma sessão ordinária da câmara de Bonito de Santa Fé foi realizada na última sexta-feira, dia 16 de Setembro

Por assessoria   Segunda-Feira, 19 de Setembro de 2022

Aconteceu na tarde da última sexta-feira, dia 16 de setembro, mais uma sessão ordinária da câmara municipal de Bonito de Santa Fé, quando os vereadores se reuniram para discutir assuntos de interesse do município e da população.

Na pauta da reunião desta semana não estava prevista a votação de nenhum projeto de lei, mas o plenário votou pela aprovação de várias moções de pesar que foram apresentadas pelos vereadores para famílias do município que perderam entes queridos recentemente.

As moções de pesar foram dirigidas a família Soares, pela perda irreparável da senhora Genelice Pereira Soares, mais conhecida como dona Gena, a família Lima, pela perda irreparável do senhor José Fernandes de Lima Filho e a família Lacerda, pela perda irreparável da senhora Zélia Alves Lacerda.

Os vereadores também apresentaram moções de aplausos a jovem Stefane Silva de Sousa,  por se destacar abrilhantando as passarelas da Paraíba e de outros estados do nosso país com sua beleza, ao agente da polícia civil José Péricles Medeiros Ramalho, e ao policial militar Cícero Luarno Maykson Oliveira Clemente, pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo.

« Voltar