Presidente da câmara de Bonito de Santa Fé participa de seminário “Capacita Legislativo” no município de Conceição

Por assessoria   Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2023

O presidente da câmara de Bonito de Santa Fé, José Soares Brito Filho, participou nesta quinta-feira (7) do seminário Capacita Legislativo, evento que foi realizado no município de Conceição e promovido pelo poder legislativo local em parceria com a União dos Vereadores da Paraíba (UVB-PB).

José Soares destacou a importância do seminário. “É uma capacitação muito importante para melhorar a nossa atuação legislativa, sempre pensando no interesse público com a possibilidade de estar juntos com outras câmaras municipais, interagindo com outros vereadores, trocando ideias e buscando evoluir sempre para melhor”.

Ao longo de todo o dia o seminário contou com uma programação variada, com a participação de quatro palestrantes, que abordaram temas como Lei Orçamentária Anual, pilares para o mandato na plenitude, oratória política e relacionamento com o cidadão e fraudes a cota de gêneros.