Servidores da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé participam de comemoração em homenagem ao seu dia

Por Assessoria   Sexta-Feira, 29 de Outubro de 2021

O Servidor Público é fundamental para o bom funcionamento da administração pública. O desempenho exemplar de cada servidor torna a gestão pública cada vez mais eficiente, gerando satisfação perante a população.

Valorizar o servidor é estar comprometido com a excelência no atendimento às demandas que a sociedade espera e merece receber. E é por isso que, nesta quinta-feira (28), o presidente da Câmara de Bonito de Santa Fé, o Senhor José Soares de Brito Filho, comemorou o Dia do Servidor Público (Municipal), com os funcionários da Casa Legislativa, presenteando-os com presentes e a antecipação da segunda parcela do décimo terceiro.