Sessão ordinária da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé está marcada para esta sexta-feira, dia 10 de dezembro

Por assessoria   Quinta-Feira, 9 de Dezembro de 2021

A Câmara municipal de Bonito de Santa Fé realiza nesta sexta-feira, dia 10 de Dezembro, mais uma reunião ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2021. A sessão está prevista para ter início a partir das 15h.

Estão previstos para serem analisados e votados vários requerimentos propostos pelos vereadores da Casa como o requerimento que solicita informações acerca do superavit financeiro do FUNDEB 70% e outro solicitando o calçamento da Rua Sebastião Cordeiro da Silva localizada no Distrito do Viana.

Estará também em análise uma indicação para que a prefeitura municipal considere o cancelamento do Carnaval 2022 no município em virtude da preocupação do surgimentos das novas variantes do coronavírus.