Sessão ordinária da câmara de Bonito de Santa Fé é marcada pela aprovação de vários projetos de lei

Por assessoria   Segunda-Feira, 13 de Março de 2023

A câmara de Bonito de Santa Fé teve uma sessão bastante produtiva na última sexta-feira, dia 10 de Março, quando o plenário da Casa votou pela aprovação de várias matérias que estavam em tramitação e que agora, após serem aprovadas, trarão benefícios para a população e desenvolvimento para o município.

Projeto de lei nº02/2023 dispõe sobre o plano municipal pela primeira infância de Bonito de Santa Fé para o período de 2023 a 2033.

Projeto de lei nº02/2023 que autoriza a abertura de crédito especial ao orçamento vigente  .

Projeto de lei nº04/2023 que autoriza o remanejamento, a transposição e a transferência de fontes de recursos das dotações orçamentárias constantes da lei n. 843/2022 - lei orçamentária anual para 2023.

Projeto de lei nº05/2023 que cria a casa de apoio ao tratamento fora do domicilio destinada a pacientes em tratamento de saúde na cidade de João Pessoa.

Projeto de lei nº06/2023 que determina a criação da rede “Delas Sertão” com a inclusão de serviços de proteção à mulher vítima de violência nos sites da prefeitura do município e da câmara municipal de Bonito de Santa Fé.

Além desses projetos de lei os vereadores também votaram pela aprovação de requerimentos e indicações que foram apresentados ao plenário, bem como várias moções de aplauso e de pesar.