Sessão ordinária é marcada por analise e votação de Projetos de Lei

Por Acessoria   Terça-Feira, 9 de Maio de 2023

A Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé realizou na última sexta-feira (5) mais uma sessão ordinária do período legislativo. Em plenário, os parlamentares dialogaram sobre diversos assuntos relacionados ao Município e analisaram também dois Projetos de Lei e outras proposituras inseridas na ordem do dia.

Foram verificados o PL nº 007/2023, que proíbe o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos com estampido no Município e o PL nº 012/2023, que denomina a Casa de Apoio ao Tratamento Fora do Domicílio, com o nome de João Bosco dos Santos. Ambas as proposituras seguem em tramitação.

Os vereadores aprovaram ainda:

MOÇÃO DE PESAR Nº 013/2023
MOÇÃO DE PESAR: a família SOBRAL, pela perda irreparável do Senhor OSCAR SOBRAL NETO (mais conhecido como Doutor Oscar).

PROJETO DE LEI Nº 008/2023
DENOMINA DE PLÍNIO RAMALHO NETO, A TRAVESSA DO CONJUNTO HABITACIONAL MUTIRÃO LOCALIZADA AO SUL DO PARQUE DE VAQUEJADA IRMÃOS RAMALHO, ENTRE A PB-400 E A PB- 388 EM NOSSA CIDADE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 011/2023
DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2024, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Outros indicativos também foram analisados e aprovados em Plenário pelos parlamentares.