Sessão ordinária será realizada nesta sexta-feira (10) com previsão de votação de importantes projetos de lei

Por assessoria   Quinta-Feira, 9 de Março de 2023

A câmara municipal de Bonito de Santa Fé realiza nesta sexta-feira, dia 10 de Março, mais uma sessão ordinária com horário de início previsto para as 15 horas.

A reunião desta semana contará com uma pauta bem extensa, tendo um grande número de projetos, requerimentos e indicações previstos para serem discutidos e votados pelo plenário da Casa.

Entre as matérias que estarão em votação está o projeto que dispõe sobre o plano municipal sobre a primeira infância, criação de Casa de Apoio para tratamento de saúde no município de João Pessoa, criação de rede de proteção no sertão a mulher vítima de violência, entre outros.