Sessão solene para entrega de comendas e moção de aplausos nesta segunda-feira - 12/06

Por ascom   Quarta-Feira, 14 de Junho de 2023

Foi realizado nesta última segunda-feira (12) ás 16hs na câmara municipal de Bonito de Santa Fé uma sessão solene para entrega de comendas e moção de aplausos para autoridades e local como algumas pessoas residentes na cidade.

Estiveram presente durante toda a solenidade o então Dep. Estadual Nilson Lacerda (União Brasil) que também na oportunidade recebeu o título de cidadão Bonitense, como também o prefeito da cidade o senhor Ceninha Lucena, juntamente com o vice-prefeito Sabino Júnior.

Para o presidente da casa o senhor José Soares Brito Filho este momento ficará marcado para a população de Bonito uma vez que todas essas moção e título foi votado por todos e por unanimidade dentro da casa e com isso deixa o mesmo bastante honrado e comprometido fazer muito mais pelo município, juntamente com toda banca da casa legislativa.

Toda a bancada da casa legislativa esteve presente podendo assim participar de forma direta da sessão realizando a entrega das honrarias aos homenageados da tarde e claro sendo eles uma vez proponentes de tais comendas e moção de aplausos, deixando a todos a missão do dever cumprido e homenagear de forma justa todos aqueles que contribuem para o crescimento e desenvolvimento da cidade de Bonito de Santa Fé.

FONTE: