Última reunião ordinária do ano da câmara municipal de Bonito de Santa Fé acontece nesta sexta-feira, dia 16 de Dezembro

Por assessoria   Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2022

A câmara municipal de Bonito de Santa Fé realiza na tarde desta sexta-feira, dia 16 de Dezembro, a sua última sessão ordinária do ano de 2022 com a expectativa de votação de dois importantes projetos de lei e várias indicações de pedidos de providências e moções de aplauso.

Na reunião prevista para ter início a partir das 15h os vereadores deverão debater e votar a respeito do PL nº

Nº031 /2022 que autoriza o poder executivo, em nome do município de Bonito de Santa Fé, a adquirir a título oneroso o bem imóvel que especifíca.

O plenário da Casa também deverá analisar e votar o PL nº32/2022, que autoriza o remanejamento, a transposição e a transferência de fontes de recursos das dotações orçamentárias constantes da lei n. 809/2021 - Lei Orçamentária Anual para 2022, até o limite de 20% de suplementação.