Vereadores iniciam recesso parlamentar de meio de ano e câmara continua funcionando normalmente durante este período

Por assessoria   Quarta-Feira, 28 de Junho de 2023

Os vereadores da câmara de Bonito de Santa Fé iniciaram o período de recesso parlamentar de meio de ano, mas as atividades administrativas e de atendimento a população continuam sendo realizadas normalmente na sede do poder legislativo municipal.

Durante este período de recesso parlamentar a câmara continuará funcionando todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 8h as 13h.

O presidente da câmara, José Soares Brito Filho, informou que, mesmo durante este período, os parlamentares podem ser convocados para participarem de sessões extraordinárias, caso haja necessidade de aprovação de matérias consideradas de urgência e extremo interesse público.