Vereadores participam de sessão especial da Câmara de Bonito de Santa Fé realizada no Distrito Viana

Por Assessoria   Terça-Feira, 16 de Novembro de 2021

Nesta sexta-feira, dia 12 de Novembro, os vereadores de Bonito de Santa Fé estiveram presentes no Distrito Viana para a realização de uma sessão especial da Câmara Municipal, que foi sediada nesta comunidade como parte das comemorações do aniversário de emancipação política do município que é celebrado no dia 15 de Novembro.

A reunião também fez parte da programação do encerramento das festividades religiosas do Coração de Jesus, padroeiro do Distrito de Viana. Várias autoridades se fizeram presentes no momento, entre elas o prefeito Ceninha e o vice-prefeito Sabino Júnior.

Durante a sessão os vereadores aproveitaram o momento para prestar sua homenagem as festividades do Padroeiro do distrito e também ao aniversário de emancipação política do município.

Também foi realizada a leitura de várias matérias que estão em tramitação na Casa, mas por se tratar de uma sessão especial, as discussões e votações dos projetos e requerimentos foram deixados para a próxima sessão ordinária.