Vereadores se reúnem nesta sexta-feira (12) para a realização de mais uma sessão ordinária da câmara municipal

Por assessoria   Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Esta marcada para ser realizada na tarde desta sexta-feira, dia 12 de Agosto, mais uma reunião ordinária da câmara municipal de Bonito de Santa Fé. A sessão está prevista para ter início a partir das 15 horas.

Na pauta da reunião desta semana estarão em tramitação para discussão e votação dois projetos de lei, sendo um deles o de nº019/2022 de autoria do vereador Antonio Marcos Lacerda da Silva, que institui o projeto primeiros socorros nas escolas que dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de treinamentos em primeiros socorros a todos os funcionários, professores, monitores e alunos, de creches e escolas, da rede pública e privada do município de Bonito de Santa Fé.

O outro projeto em pauta trata da abertura de crédito extraordinário ao orçamento vigente. Além da votação desses dois projetos de lei serão apresentados e votados indicações e requerimentos propostos pelos vereadores.