Câmara de Bonito de Santa Fé realiza mais uma sessão ordinária

Por Assessoria   Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2021

Na tarde da última sexta-feira, dia 24 de Setembro, os vereadores da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé estiveram reunidos no plenário da Casa Antônio de Dias Lima para a realização de mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2021.

A reunião teve início as 15 horas e contou com a tramitação de vários projetos de lei que vão trazer benefícios para o município. Foi realizada a leitura dos projetos e os vereadores discutiram a sua importância e eventuais benefícios que serão trazidos casos os projetos sejam aprovados.

Projeto de Lei nº 003/2021, do vereador José Péricles Medeiros Ramalho que dá redenominação ao Hospital Honorina Tavares de Albuquerque.

Projeto de Lei nº 027/2021, do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre o Plano Plurianual do município de Bonito de Santa Fé para o quadriênio de 2022 a 2025.

Projeto de Lei nº 028/2021, do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre a implementação do Plano de custeio do Município de Bonito de Santa Fé – PB para o Instituto de Previdência do Município – IPASB.

Projeto de Lei nº 029/2021, do vereador José Péricles Medeiros Ramalho que ratifica a denominação de Avenida Áurea Dias de Almeida da cidade.

Além da tramitação desses projetos o plenário da Câmara realizou a votação e aprovação de vários requerimentos, moções de aplauso e de pesar que foram apresentados pelos vereadores da Casa.