Vários projetos de lei são aprovados pela Câmara de Bonito de Santa Fé em sessão ordinária realizada na última sexta, dia 26/08

Por assessoria   Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2022

Mais uma sessão ordinária foi realizada na tarde da última sexta-feira, dia 26 de Agosto, pela câmara municipal de Bonito de Santa Fé, quando os  vereadores debateram assuntos de suma importância para a população e apresentaram soluções para problemas encontrados no município.

Os parlamentares deliberaram sobre matérias que estavam em tramitação e foram colocadas em apreciação e votação pelo plenário da Casa. A maior parte dos projetos aprovados nesta sessão foram enviados a câmara pelo poder executivo do município, sendo eles;

Projeto de lei nº 021/2022 que autoriza a abertura de créditos adicionais suplementares das dotações orçamentárias.

Projeto de lei nº 023/2022 que dispõe sobre a gestão democrática do ensino da rede municipal de Bonito de Santa Fé.

Projeto de lei nº 024/2022 que dispõe sobre a oferta e operacionalidade do transporte escolar rural e urbano e gratuito no âmbito do município de Bonito de Santa Fé.

O plenário da Casa também apreciou e votou pela aprovação do um projeto de lei 22/2022 apresentado pelo vereador Francisco Benigno Barros, que revoga a lei municipal nº242/87, de 02 de maio de 1987, que denomina de Maria Timóteo a rua localizada por traz do terminal rodoviário, passando a denominá-la de Gezilda Leite Araruna.

Também foram apresentados pelos vereadores indicações e moções de aplausos, que foram submetidas a votação pelo plenário e aprovados pela maiorias dos vereadores.