Câmara de Bonito de Santa Fé recebe o prefeito do município na abertura dos trabalhos do legislativo em 2023

Por assessoria   Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2023

A Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé recebeu o prefeito Antônio Lucena Filho na última sexta-feira, dia 10 de Fevereiro, para realizar a mensagem anual ao poder legislativo e ao povo do município, marcando o início dos trabalhos legislativos no ano de 2023.

Os trabalhos na Sessão foram abertos pelo presidente José Soares Brito Filho, que convidou o prefeito Antônio Lucena Filho para realizar o seu discurso, onde o gestor destacou a importância da harmonia entre os Poderes.

“Vamos continuar buscando harmonia e união para trabalhar junto com o legislativo, pois são representantes do povo. Estou a disposição para receber qualquer sugestão por parte do Legislativo e também enviará matérias para análise do Legislativo”, destacou o prefeito Ceninha Lucena.

Neste primeiro encontro do ano não havia nenhum projeto de lei em pauta, mas os vereadores votaram várias moções de aplausos e de pesar.  Também estiveram presente na reunião o secretário de Planejamento, secretário de Controle Interno e o Chefe de Gabinete do município.