Por assessoria Terça-Feira, 3 de Dezembro de 2024
Dando continuidade as atividades legislativas de 2024 e a votação de um importante projeto de lei, a câmara de Bonito de Santa Fé realizou nesta sexta-feira, dia 29 de Novembro, mais uma sessão ordinária, referente ao segundo período legislativo do ano.
Na reunião desta semana foi realizada a votação, em caráter de urgência, do PL nº34, que dispõe sobre a reorganização administrativa do poder executivo municipal de Bonito de Santa Fé, na forma que especifica e altera dispositivos das leis n.º 731/2018, 729/218, 487/2004, 431/2001.
Após as discussões os vereadores presentes no plenário da Casa aprovaram o referido projeto, assim como também aprovaram a derrubada do veto do poder executivo ao projeto de lei nº 016/2024, que autoriza o poder executivo a dispor sobre a garantia às mães com filhos portadores do transtorno do espectro autista ou tutor/curador legal a prioridade nos programas habitacionais que o município venha implementar ou participar.
Nesta mesma sessão o plenário também votou pela aprovação de duas moções de pesar e uma moção de aplauso.
A reunião desta semana na câmara de Bonito de Santa Fé foi marcada pela colaboração e empenho dos vereadores, que demonstraram o compromisso de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do município e de benefícios para a população.