Câmara de Bonito de Santa Fé realiza sessão solene para entrega de títulos de cidadania

Por assessoria   Segunda-Feira, 10 de Junho de 2024

A câmara de Bonito de Santa Fé teve uma noite de festividade e honraria na última sexta-feira, dia 7 de Junho, quando foi realizada uma sessão solene para entrega de títulos de cidadania, que foram aprovados pelo plenário da câmara municipal nos últimos meses.

A reunião foi bastante prestigiada e contou com a participação de diversas autoridades do município e do estado, representantes de associações e de instituições da sociedade civil, bem como de parentes e amigos dos homenageados.

Entre os homenageados estavam autoridades do Estado da Paraíba, como o Antônio Nominando Diniz Filho, que é Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), e o deputado Estadual, Francisco Gomes de Araújo Júnior (Júnior Araújo).

Também receberam o título de cidadão do município de Bonito de Santa Fé o pastor Damião de Bozano, o professor de Educação Física, Everaldo da Silva e secretário de Serviços Públicos e Desenvolvimento Setorial, Francisco Furtado Dias.