Câmara de Bonito de Santa Fé estará fechada e em período de recesso administrativo até 15 de Janeiro

Por assessoria   Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2024

A câmara de Bonito de Santa Fé informa a toda população que até o dia 15 de Janeiro estará em período de recesso administrativo e que prédio da sede do poder legislativo municipal estará fechado.

Após esta data, as atividades administrativas da Câmara, como o trabalho interno dos servidores e o atendimento a população vão funcionar em todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h as12h.

Durante este mês de Janeiro os vereadores da câmara de Bonito de Santa Fé estarão em período em recesso parlamentar, mas os parlamentares poderão ser convocados para participarem de sessões extraordinárias, caso a mesa diretora veja necessidade de colocar em votação alguma matéria considerada urgente e de relevante interesse público.

A previsão é que o ano legislativo, com a volta das sessões ordinárias no plenário da Casa, se inicie no mês de fevereiro, após as festividades do Carnaval.