Câmara de Bonito de Santa Fé realiza sessão solene e concede título de Cavalheiro Centenário ao senhor Severino Pires das Neves

Por assessoria   Segunda-Feira, 16 de Maio de 2022

Na última sexta-feira, dia 13 de Maio, a câmara municipal de Bonito de Santa Fé realizou uma sessão especial e solene para homenagear o senhor Severino Pires das Neves.

A sessão teve como objetivo atender a uma solicitação de uma propositura do vereador Antonio Marcos Lacerda da Silva, através do Requerimento 001/2022, que concedeu o título de 1º Cavalheiro Centenário de Bonito de Santa Fé -PB ao senhor Severino Pires das Neves. O homenageado foi vereador por três mandatos na Casa, inclusive, por três vezes sendo Presidente da Câmara.

A sessão contou com a presença de várias autoridades do município como o prefeito Antonio Lucena Filho, vice-prefeito Sabino Dias de Almeida Júnior, secretários, familiares do homenageado, representantes de organizações da sociedade civil e população em geral que se fez presente no plenário da Casa.

3A5C027F00977483EB83
3AC634CB004D450D5B1F