Câmara de Bonito de Santa Fé realiza mais uma sessão ordinária

Por Assessoria   Terça-Feira, 16 de Março de 2021

Os vereadores de Bonito de Santa Fé estiveram reunidos na última quinta-feira, dia 11 de Março, para a realização de mais uma sessão ordinária da Casa Antônio de Dias Lima, relativa ao primeiro período legislativo de 2021.

O destaque da reunião desta quinta-feira foi a discussão e votação do projeto de Lei 02/2021, que cria a gratificação temporária de emergência em saúde pública para os profissionais da administração municipal integrantes da área da saúde que exercem suas atividades no atendimento da Pandemia causada pelo novo coronavirus.

O público não pôde comparecer ao plenário da Casa devido as medidas de distanciamento social impostas por causa da Pandemia de Covid-19, mas pôde acompanhar os trabalhos do legislativo pela internet através de uma transmissão online ao vivo realizada pelo canal da rádio Tv Santa Fé no Youtube.