Informativos Notícias

Câmara de Bonito de Santa Fé realiza sessão ordinária e vereadores aprovam dois projetos de lei e duas indicações

Por assessoria   Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022

Durante a realização de mais uma sessão ordinária da câmara municipal de Bonito de Santa Fé, que aconteceu na tarde da última sexta-feira, dia 12 de Agosto, os vereadores discutiram e votaram pela aprovação de dois projetos de lei que estavam em tramitação na Casa.

Um dos projetos aprovados foi de autoria do vereador Antonio Marcos Lacerda da Silva que institui o projeto primeiros socorros nas escolas que dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de treinamentos em primeiros socorros a todos os funcionários, professores, monitores e alunos, de creches e escolas, da rede pública e privada do município de Bonito de Santa Fé.

O outro projeto aprovado pelo plenário da Casa foi o de número 20/2022 e trata trata da abertura de crédito extraordinário ao orçamento vigente.

Os vereadores também votaram de forma favorável duas indicações de autoria do vereador José Péricles Medeiros Ramalho, a de nº13 que solicita a possibilidade de construir uma quadra Poliesportiva na vila Prefeito Adauto Luis de Oliveira e a de nº14 que solicita um estudo para ver possibilidade de criar um canil que disponha de assistência veterinária em Bonito de Santa Fé, para melhor abrigar os animais de rua.

 

« Voltar