Câmara de Bonito de Santa Fé realiza última sessão ordinária do ano e vereadores entram em período de recesso parlamentar

Por assessoria   Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2022

Os vereadores do município de Bonito de santa Fé participaram nesta sexta-feira, dia 16 de Dezembro, da última sessão ordinária do ano de 2022 da câmara municipal antes do início do recesso parlamentar de fim de ano.

Nesta reunião o plenário da Casa discutiu, votou e aprovou as duas matérias que estavam em pauta para tramitação;

PL nº031 /2022 que autoriza o poder executivo, em nome do município de Bonito de Santa Fé, a adquirir a título oneroso o bem imóvel que especifica.

PL nº32/2022, que autoriza o remanejamento, a transposição e a transferência de fontes de recursos das dotações orçamentárias constantes da lei n. 809/2021 - Lei Orçamentária Anual para 2022, até o limite de 20% de suplementação.

Após a realização desta sessão a câmara deu início ao período de recesso dos vereadores e o presidente da câmara, vereador José Soares de Brito Filho, informou que os parlamentares podem ser convocados, mesmo durante este período, para participarem de sessões extraordinárias, caso haja necessidade de realiza-las com o objetivo de dar agilidade a tramitação e aprovação de matérias consideradas urgentes.