Câmara de Bonito de Santa Fé entra em recesso parlamentar e atividades retornam dia 1ª de Julho

Por Assessoria   Terça-Feira, 29 de Junho de 2021

A Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé cumprirá o recesso parlamentar regimental até o dia 30 de junho, segundo divulgado pelo Legislativo nesta segunda-feira (21).

De acordo com a assessoria da Câmara, o expediente de atendimento na Casa permanece o mesmo, assim como as atividades parlamentares dos vereadores. Em caso de reuniões extraordinárias, os parlamentares poderão ser acionados.

Recesso parlamentar

De acordo com a Câmara, o recesso parlamentar é um período em que todas as atividades regimentais do Legislativo ficam suspensas. Entre elas: reuniões de comissões permanentes, audiências públicas, CPIs e reuniões ordinárias.

No período de recesso, os parlamentares poderão exercer livremente outras atividades pertinentes ao mandato. Segundo o presidente da câmara vereador Soares o retorno das atividades está previsto para acontecer no dia 01 de julho.