Câmara de Bonito de Santa Fé realiza confraternização em comemoração ao dia do Servidor Público

Por assessoria   Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2023

Na última sexta-feira (27), a Câmara de Bonito de Santa Fé promoveu uma confraternização com os servidores do Legislativo em homenagem ao Dia do Servidor Público, que foi celebrado no sábado, dia (28).

O evento aconteceu no plenário da câmara, reunindo funcionários de todos os setores administrativos da Casa, e contou com um coffe break e entrega de lembrancinhas a todos que estavam presentes.

O presidente da câmara, vereador José Soares Brito Filho, destacou a importância do trabalho desempenhado pelos servidores da câmara municipal.

“Entendemos pela importância de homenagear e confraternizar com os servidores como forma de reconhecimento ao empenho e dedicação de cada um dos nossos servidores, que com seus esforços contribuem para o bom andamento dos trabalhos no Legislativo de Bonito de Santa Fé”, destacou o presidente.