Câmara de Bonito de Santa Fé realiza a última sessão ordinária do ano de 2023

Por assessoria   Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2023

Neste sábado, dia 16 de Dezembro, a câmara de Bonito de Santa Fé realizou uma sessão ordinária, que marcou o encerramento das atividades do legislativo municipal no ano de 2023. A última reunião do ano foi bastante prestigiada e contou com a presença de várias autoridades do município, entre elas, o prefeito Ceninha Lucena.

Durante a sessão foram aprovados dois projetos de lei, que foram enviados a Casa pelo poder executivo, o PL nº27, que reconhece de utilidade pública a associação Pedacinho do Céu de assistência aos dependentes químicos e suas famílias, e o PL nº29, que autoriza a abertura de crédito especial ao orçamento vigente.

O plenário também votou pela aprovação de vários decretos legislativos, apresentados por vereadores, que concedem títulos de cidadania a várias personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município de Bonito de Santa Fé. As pessoas agraciadas com o título são o senhor Francisco Gomes de Araújo Júnior, Deusdete Queiroga Filho.

Ao final da reunião os vereadores realizaram a entrega de uma cesta básica para a Associação Pedacinho do Céu.

Com a realização da última sessão ordinária do ano, a Câmara entra no período de recesso legislativo, apesar disso o atendimento à população segue normalmente e, mesmo durante este período de recesso, a Câmara pode convocar os vereadores para participarem de sessões extraordinárias.