Câmara de Bonito de Santa Fe realiza a sua primeira sessão ordinária do ano de 2024

Por assessoria   Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2024

No dia 2 de fevereiro foi realizada a abertura dos trabalhos legislativos na câmara de Bonito de Santa Fé, quando foi realizada a primeira sessão ordinária do ano de 2024.

A reunião foi iniciada com a leitura de matérias que estão em tramitação na Casa, mas cujos textos ficarão para serem votados na próxima reunião.

O prefeito do município, Ceninha Lucena, também esteve presente na abertura dos trabalhos e usou a tribuna para falar das ações do seu governo e da sua relação com os representantes do poder legislativo municipal.

Neste primeiro encontro do ano no plenário da Casa, os vereadores aproveitaram o seu momento de fala para destacar as suas expectativas para os trabalhos neste ano de 2024.

O presidente da câmara, vereador José Soares Brito Filho, disse que a expectativa é que o ano legislativo de 2024 seja muito produtivo para o legislativo de Bonito de Santa Fé, com a tramitação dos Projetos de Lei e requerimentos necessários para o desenvolvimento do município e que tragam benefícios para a população.