Câmara municipal de Bonito de Santa Fé apoia a campanha nacional do Outubro Rosa

Por assessoria   Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2022

A Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, Casa Antonio de Dias Lima, abraça mais uma vez a Campanha Outubro Rosa em apoio a conscientização das mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Como forma de demonstrar o apoio ao Outubro Rosa, a Câmara de Vereadores personalizou o site institucional (www.cmbsf.pb.gov.br) com um banner para alertar as mulheres e chamar a atenção da sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

A campanha do Outubro Rosa é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.