José Soares é reeleito para o cargo de presidente da câmara municipal de Bonito de Santa Fé (Biênio 2023-2024)

Por assessoria   Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2022

Nesta última sexta-feira, dia 2 de Dezembro, os vereadores do município de Bonito de Santa Fé participaram de uma sessão ordinária da câmara municipal, que teve como objetivo realizar a renovação da mesa diretora da Casa para o biênio de 2023-2024.

A votação definiu a reeleição do atual presidente da câmara, o vereador José Soares de Brito Filho, que continuará comando os trabalhos do legislativo municipal por mais dois anos.

A chapa vencedora foi eleita recebendo nove votos e formada pelo presidente José Soares, vice-presidente Antônio Marcos Lacerda da Silva, Damião Darlan Catarina de Souza como primeiro-secretário e Gilberto da Silva Brito ocupando o cargo de segundo-secretário.

Unidos somos os mais fortes DEFENSORES da Sociedade e pugnamos pelo melhor para o BONITO DE SANTA FÉ da gente... pela SÉTIMA VEZ, Soares Presidente!

3A66CA256F67F7B743F4