Mais uma reunião ordinária da câmara de Bonito de Santa Fé foi realiza na última sexta-feira (29)

Por assessoria   Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2023

Seguindo o calendário oficial de atividades, a câmara de Bonito de santa Fé realizou, na tarde da última sexta-feira (29), mais uma sessão ordinária, referente ao segundo período legislativo do ano de 2023.

Na reunião desta semana estavam estava previsto a tramitação do Projeto de Lei 014/2023, mas o texto foi retirado de pauta, mas os vereadores votaram pela aprovação do PL nº21, que autoriza o poder executivo a realizar abertura de crédito extraordinário e do decreto legislativo nº02, que concede título de cidadão honorário do município de Bonito de Santa Fé, ao senhor Everaldo Silva dos Santos.

O plenário da câmara também aprovou o decreto legislativo nº03, que concede título de cidadão honorário ao senhor João Azevêdo Lins Filho, e várias moções de aplauso e de pesar que foram apresentadas pelos vereadores da Casa.

A população pôde acompanhar o trabalho do legislativo, tanto se fazendo presente no plenário da câmara, como também da sua própria residência, assistindo a sessão por meio de uma transmissão online realizada ao vivo na página da câmara de Bonito de Santa Fé no Youtube.