Plenário da Câmara de Bonito de Santa Fe aprova vários requerimentos apresentados pelos vereadores em sessão ordinária

Por assessoria   Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2022

Na última sexta-feira, dia 19 de Agosto, os vereadores do município de Bonito de Santa Fé participaram de mais uma sessão ordinária da câmara municipal, onde discutiram e aprovaram vários requerimentos que vão trazer beneficios e propor soluções para problemas encontrados no município.

A reunião desta semana foi bastante produtiva e o plenário da câmara aprovou quatro requerimentos que foram apresentados pelos vereadores, sendo eles;

INDICAÇÃO 015/2022 de autoria do vereador Rosinaldo Paulino  de Freitas solicitando a construção dois quebra-molas, um em cada via da rua  Manuel Ferreira de Freitas, no Distrito de Viana, mais precisamente em frente ao antigo Posto dos Correios.

INDICAÇÃO Nº 016/2022 do vereador Damião Darlan Catarina de Sousa solicitando uma "Casa de Apoio ao Estudante", na vizinha cidade de Cajazeiras.

INDICAÇÃO Nº 017/2022 do vereador Damião Darlan Catarina de Sousa sugerindo ao poder executivo municipal que estude a possibilidade de reformular o Regime Jurídico do nosso município, para incluir as garantias dos servidores municipais que deixaram de ser responsabilidade do IPASB, pela Lei Municipal 828 de 29 de junho de 2022 e passaram a ser responsabilidade do município, bem como incluir no regime jurídico a aposentadoria especial dos ACSS  e ACEs,  já garantido a esses servidores pela Emenda Constitucional nº 120 de 05 de maio de 2022.

INDICAÇÃO Nº 018/2022 do vereador José Péricles Medeiros Ramalho solicitando ao poder executivo municipal que estude a possibilidade de transformar o terreno  onde seria o cemitério para ser garagem para frota municipal.

Além da aprovação dessas matérias também foram votados e aprovados duas moções de aplausos e duas moções de pesar.