Presidente da Câmara de Bonito de Santa Fé faz um balanço das ações do legislativo municipal durante a sua gestão

Por Assessoria   Segunda-Feira, 4 de Outubro de 2021

O presidente da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, José Soares de Brito, concedeu entrevista ao programa Radar Cidade, onde destacou suas ações a frente do parlamento municipal e da relação institucional entre os vereadores e o poder Executivo.

A Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé está pagando a folha dos vereadores e servidores da Casa Antônio de Dias Lima com 20 dias de antecipação, sempre no dia 10 de cada mês e de acordo com o presidente o dinheiro do 13º também já foi pago de forma antecipada.

O presidente destacou que os trabalhos na Câmara estão sendo realizados de forma amigável e com muita produtividade. "Estamos empenhados em buscar sempre melhorias para o nosso município e para isso sempre estamos debatendo e apresentando muitos projetos e requerimentos", disse o presidente José Soares de Brito.