Reunião ordinária da câmara municipal de Bonito de Santa Fé será realizada nesta sexta-feira, dia 21 de Outubro

Por assessoria   Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2022

Seguindo o calendário oficial de atividades, a câmara municipal de Bonito de Santa Fé realiza nesta sexta-feira, dia 21 de Outubro, mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2022. A reunião está prevista para ter inicio as 15h30min.

Toda a população está convidada a comparecer ao plenário da Casa Antônio de Dias Lima para acompanhar de perto o trabalho dos vereadores, que vão discutir temas importantes para o desenvolvimento do município, deliberar sobre projetos de lei e propor indicações e requerimentos que vão solucionar problemas encontrados e trazer benefícios para a população.