Reunião ordinária da câmara municipal de Bonito de Santa Fé acontece na tarde desta sexta-feira (11)

Por assessoria   Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2022

Nesta sexta-feira, dia 11 de Novembro, a câmara municipal de Bonito de Santa Fé realiza mais uma reunião ordinária, para debater temas importantes, discutir soluções para problemas e deliberar sobre a aprovação de projetos de lei e requerimentos propostos. A reunião está prevista para ter início a partir das 15 horas.

Na pauta das matérias prevista para votação nesta reunião está o PL n 03/2022 que redenomina o hospital municipal de Honorina Tavares de Albuquerque. O referido projeto é de autoria do vereador José Péricles Medeiros Ramalho.

Além da discussão e votação deste projeto o plenário da Casa também vai apreciar e votar várias moções de aplausos e de pesar que será apresentados pelos vereadores.