Sessão ordinária da Câmara municipal de Bonito de Santa Fé está marcada para esta sexta-feira, dia 18 de Março

Por assessoria   Quinta-Feira, 17 de Março de 2022

Nesta sexta-feira, dia 18 de Março, a câmara municipal de Bonito de Santa Fé realizará mais uma sessão ordinária, onde os vereadores vão debater e votar importantes matérias que trarão benefícios a população do município. A reunião tem previsão de início as 15h15min.

De acordo com a pauta da reunião liberada pela Mesa Diretora da Casa serão postos a discussão e votação os seguintes projetos de lei:

Projeto de lei nº 004/2022. autor: José Péricles Medeiros Ramalho

Denomina de Dedias Sula de Oliveira, rua do conjunto habitacional José Héliton Ramalho ( barrozão) , iniciando na residência do moto taxista Adailton Lacerda e finalizando na residência da senhora Mônica Cipriano.

Projeto de lei nº 005/2022 autor: poder executivo

Normatiza a execução, no município de Bonito de Santa Fé do incentivo de desempenho previsto na portaria nº 2.979, de 12 de novembro de 2019, do ministério da saúde, para os profissionais das equipes de saúde esfsb/multiprofissionais vinculados à atenção primária à saúde, com recursos financeiros advindos do programa previne brasil, que receberá a nomeclatura de incentivo e-sus.