Sessão ordinária da câmara municipal de Bonito de Santa Fé está marcada para a tarde desta sexta-feira, dia 19 de Agosto

Por assessoria   Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2022

Seguindo o calendário oficial de atividades, a câmara municipal de Bonito de Santa Fé realiza na tarde desta sexta-feira, dia 19 de Agosto, mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2022. A reunião está prevista para ter início as 15h.

Está previsto que os vereadores apresentem vários requerimentos propondo soluções para diversos problemas encontrados no município e ações que tragam desenvolvimento e benefícios para o povo de Bonito de Santa Fé.

Na pauta da reunião desta semana também estão propostas de moções de aplausos e de pesar para serem apreciadas pelo plenário da Casa.