Sessão ordinária da câmara municipal de Bonito de Santa Fé será realizada nesta sexta-feira, dia 9 de Setembro

Por assessoria   Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2022

A câmara de Bonito de Santa Fé marcou para a tarde desta sexta-feira, dia 9 de Setembro, a realização de mais uma sessão ordinária. A reunião está prevista para ter início as 15 horas e os vereadores terão que deliberar sobre dois importantes projetos de lei que estão na pauta de votação do dia.

Projeto de Lei nº 25/2022 que dispõe sobre a equiparação salarial dos agentes de vigilância ambiental, com relação aos salários dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias, previsto na lei municipal número 833 de 26 de julho de 2022.

Projeto de Lei nº 26/202 que dispõe sobre a regulamentação da escola e banda de música municipal e cria auxílio financeiro para músicos componenetes e revoga a lei nº 719/2017.

Além desses projetos de lei também serão apresentados e colocados em votação requerimentos, indicações e moções de pesar que foram propostas pelos vereadores da Casa.