Vereadores aprovam projeto que concede reajuste salarial aos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias do município

Por assessoria   Segunda-Feira, 25 de Julho de 2022

Em sessão ordinária realizada na tarde desta sexta-feira, dia 22 de julho, o plenário da câmara municipal de Bonito de Santa Fé deliberou e votou pela aprovação, por unanimidade, de um projeto de lei que trará benefícios para duas categorias de servidores da área da saúde.

O projeto aprovado concede reajuste salarial ao piso nacional dos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias do município nos termos da emenda constitucional n° 120/2022.

A sessão foi bastante prestigiada e o plenário da Casa ficou lotado por vários profissionais da área da saúde, dentre eles, agentes de saúde e de endemias, que foram acompanhar de perto a votação do projeto.

A reunião desta sexta também contou com a leitura e apresentações de outros projetos e vários requerimentos, que ficarão em tramitação e serão postos em votação nas próximas reuniões.