Vereadores aprovam projetos de lei que beneficiam agentes de vigilância ambiental e músicos da banda municipal

Por assessoria   Segunda-Feira, 12 de Setembro de 2022

A sessão ordinária da câmara municipal de Bonito de Santa Fé realizada na tarde da última sexta-feira, dia 9 de Setembro, foi bastante prestigiada e o plenário da Casa contou com a presença de várias pessoas, que foram acompanhar de perto a votação de dois importantes projetos de lei que estavam em pauta.

Os dois projetos que estavam em pauta e foram aprovados por unanimidade pelo plenário da Câmara concedem benefícios para os agentes de vigilância ambiental do município e para os músicos componentes da banda municipal.

Projeto de Lei nº 25/2022 que dispõe sobre a equiparação salarial dos agentes de vigilância ambiental, com relação aos salários dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias, previsto na lei municipal número 833 de 26 de julho de 2022.

Projeto de Lei nº 26/202 que dispõe sobre a regulamentação da escola e banda de música municipal e cria auxílio financeiro para músicos componenetes e revoga a lei nº 719/2017.

Além da aprovação desses projetos de lei os vereadores também discutiram e votaram requerimentos, indicações e moções de pesar que estavam em pauta nesta sessão.